quinta-feira, 19 de junho de 2008

Saudades da Mata




8 comentários:

Marcos Freitas disse...

Aprontando na mata.

Contador disse...

ual, q foto, mto sensual

Serginho Tavares disse...

que corpo vc tem hein?
nossa
fiquei fã desse blog!

BinhoSampa disse...

sei...o que foi procurar dessa vez?!?! uma cobra?!?!?!

Abs :-)

Goiano disse...

saudade da mata?
mas o pau ta ai tao bonitinho
hauauahhu
abraços

Râzi disse...

Curupira, eu acabei não respondendo o seu comentário.

Sim, eu acredito que a gente polariza as coisas com o pensamento... e que atraímos tanto os bons acontecimentos quanto os maus...

A grande dificuldade dessa vida é ter disciplina pra manter a menta focada só no que é bom... e ainda tenho um milhão de teorias malucas sobre isso... como pensamentos de polaridade invertida e rebote de pensamentos! hauahauahauhauhau!

Coisa de gente perturbada!

Eu acho que vc pode afastar uma coisa pensando nela, se conseguir pensar nele com polaridade invertida! hahjuahauah! como se faz? Ainda não descobri!

E que se vc pensar somente positivo, quando penas uma coisa negativa ela tem uma força descumunal, como se tivesse esticado um elástico e depois soltasse! ahuahauhauhauauh!

Viu, eu penso muiot nessas coisas! E em besteira!

Abração!

FOXX disse...

ah krinha gostoso!

BinhoSampa disse...

tem que ler...vale a pena...adoro deixar as pessoas curiosas...hehehe

Abs:-)