quinta-feira, 26 de junho de 2008

Mais do mesmo.


8 comentários:

Ex-corpianoo disse...

Eae paxão
roubaram meu blog, não sei como foi acontecer isso, roubaram minha senha, meu email, tentei recuperar mas não deu certo,
resisiti em fazer outro blog, tinha uma amor todo especial pelo outro,
mas estou de volta, senti muita falta de vcs, dos amigos ke fiz aki, e descubri nesse tempo ke fikei sem postar a importancia de vcs pra mim!!!
Então to aki pra compartilhar com vcs a minha vida de novo

André Mans disse...

tadinha da amanda
e como sempre: belas fotos

BinhoSampa disse...

essa foto é covardia!!!!!

jogou pesado...

Abs:-)

No Limite da Razão disse...

Tava passando por ai...e vi seu blog..

essas fotos sao suas???

abração

Serginho Tavares disse...

Descobri este blog nos favoritos do grande Binho Sampa e fiquei encantado.
Com um lindo corpo e ainda me deu de presnete uma foto dessas!
Explico. Essa foto foi postada ontem, dia do meu aniversário portanto não tem como eu não ficar envaidecido.
Visitarei sempre este blog.

Beijos

No Limite da Razão disse...

E ae.....

não é paixão não, nem muito menos romantismo, apenas me empolguei um pouco com o ultimo cara que conheci. rrsrsrs nada que não passe em uma semana.
Quanto ao romantismo tb o perdi a tempos.
Lindas suas fotos, olhei todas as postagens e percebi que as ultimas são as melhores, com o tempo vc foi aperfeiçoando,
parabéns seu blog ta lindo.

Marcos Freitas disse...

Vc tá ficando fortinho, tá malhando bem heim.

Naked Brazilian disse...

ex-corpianoo voltando com msgm padrão p todos :S.

Mans, vc q fala q ela é tadinha eu até achei boazinha a moça. Obrigado,e procurarei melhorar

Binho, eu pesado? Só 83kg.

No limite da razão, sim todas fotos são deste vos escreve.

Serginho, parabéns entaõ. Q bom q vc se sentiu homenageado com o post.

Passageiro, meu lindo e sensivel blogueiro, sim procuro manter um boa forma.