terça-feira, 10 de junho de 2008

Em busca do Curupira



Lenda do Curupira

9 comentários:

EscOrPiAnO disse...

Opáh
primeiro post da fotinha heim
huahuahauahuah
nossa ki bundinha gostosa heim
da vontade de morader
uiiiiiiiiiii
rssssssssssss
adoro suas pernas tbm
alias adoro vc inteiro! vem pra mim!rs


bjOOOOo
coração
Amo mexmo

Marcos Freitas disse...

Encontrou o curupira?

Râzi disse...

ahuahuahauhauhauahuhauahau!

Amei a lenda do Cu-rupira!!!hauhauahauhuah!

Vc escolheu a foto certa!!!

hauahuahauahauhau

Abração!

BinhoSampa disse...

Porque não vem me procurar...hahahah

Abs:-)

Kibunda.....

Leandro disse...

meu, vou dizer o que, né? putaquepariu dá, certo? valei-me nossa senhora!

bjs!

Anônimo disse...

Oi, homem. Valeu por referir meu blog.
Vou colocar um link do seu por lá, blz?
Grande abraço, mais uma vez obrigado e muita felicidade para todos nós.
Abraçosssssssss,
Mister Man

EscOrPiAnO disse...

ow minha bundinha gostosa kd vc?
quero foto novaaa
estou esprando



bjOOo coração

EscOrPiAnO disse...

ow minha bundinha gostosa kd vc?
quero foto novaaa
estou esprando



bjOOo coração

Marcos Freitas disse...

VocÊ deve estar se divertindo com a Curupira.