sexta-feira, 6 de junho de 2008

Relax




8 comentários:

Râzi disse...

Rapaz.. vou ser sincero... no começo do blog, eu pensava que eram de várias pessoas... mas quando me disseram que era de apenas uma pessoa e que era o dono do blog eu não acreditei!!!

Agora, tenho que dar meu braço a torcer!!!

Só queria entender a sua motivação...

Narcisismo?

Exibicionismo?

Porque tem um cara que conheço que faz isso... inclusive com fotos fudendo... mas ele fala mesmo que ele gosta de aparecer e ser visto...

MAs vc não escreve nada...


Abração!

Naked Brazilian disse...

Râzi,respondendo seu comentário: Primeiro obrigado por prestigiar,assim espero

Pq escreveria algo? Acho q tiraria toda a poesia, tara ou interpretação d cada visitante q vê minhas fotos.
Claro q é puro exibicionismo, uma expressão de "arte" talvez. O narcisismo existe, mas não daquele tolinho q se afoga no lago, já aprendi a nadar. Devo continuar?
beijunda.

Râzi disse...

Não, não! Pode parar por ai mesmo! hauahauahuahauahauuah!

Aulas de natação sempre rendem alguma visão boa no vestiário!

:D

Abraço!

BinhoSampa disse...

Nada melhor que uma boa sexta-feira para relaxar do dia-a-dia, da semana, mas o sábado e o domingo não pode ficar parado...tem que ficar a ativa.... hauhauahauhauhau

Abs :-)

Anônimo disse...

Bonito. Corajoso. Exibicionista. Gostei.

Anônimo disse...

Bonito. Corajoso. Exibicionista. Gostei.

Marcos Freitas disse...

Todos nos precisamos de momentos relax.

Marcos Freitas disse...

Foi lançado um desafio para a sua pessoa no meu blog, aceitar ou não é uma questão pessoal, porém conhecer uma pouco mais de você será um prazer para todos que passam pelo seu blog.